Home > Destaque > Auditores fiscais prestam homenagem a Pelegrino

Auditores fiscais prestam homenagem a Pelegrino

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal  prestou homenagem ao deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) em almoço realizado nesta sexta-feira (27), em Salvador. A categoria agradeceu o apoio às principais demandas, com destaque para a defesa da Medida Provisória (MP) 765/2016, aprovada no dia 30 de maio.
A MP trata da reestruturação e regulamentação dos cargos e carreiras do serviço público, incluindo auditores e analistas da Receita Federal. “A justa homenagem dos auditores e analistas da Receita Federal é uma forma de agradecer o empenho do deputado Pelegrino na nossa luta pelo reconhecimento das carreiras de nossa categoria. Outras lutas virão e sabemos que poderemos contar sempre com o deputado”, afirmou o auditor fiscal da Receita Federal, Fernando Vitório Fonseca.
Os reajustes valem para diferentes carreiras da administração federal: auditor fiscal da Receita, auditor fiscal do Trabalho, perito médico previdenciário, supervisor médico-pericial da Previdência, analista e especialista de infraestrutura, diplomata, oficial de chancelaria, assistente de chancelaria e analista da Receita e policial civil dos ex-territórios (Acre, Amapá, Rondônia e Roraima). “Estou muito contente com o reconhecimento do trabalho intenso e árduo que tivemos para aprovar a MP 765/2016, agora é o momento de celebrar a vitória da categoria. Esta medida é muito importante e vai fortalecer a Receita Federal do Brasil” – declarou Pelegrino.