Home > Notícias > Cidades da região Metropolitana receberão poços artesianos

Cidades da região Metropolitana receberão poços artesianos

O presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Marcus Bulhões, se reuniu com o deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) para tratar das demandas dos municípios de São Sebastião do Passé, Pojuca e Catu, na última segunda-feira (28). “Parabenizo os representantes das cidades de São Sebastião do Passé, Pojuca e Catu que lutam para solucionar essas demandas tão importes para o desenvolvimento de suas comunidades. Estou confiante de que junto com a Cerb vamos conseguir levar poços artesianos para as localidades que mais precisam”, ressaltou o deputado.

Bulhões confirmou a perfuração de dois poços em São Sebastião do Passé (Roque Lima e Fazenda Saco), uma solicitação do vereador Sérgio Sacramento, e o andamento do processo de execução dos poços de Pacas e Araponga no munícipio de Pojuca, uma articulação do vereador Moisés Monteiro.

O vereador de Catu, Rubens Santos, aproveitou a oportunidade e entregou a solicitação de perfuração de poços artesianos para as comunidades rurais de Pau Lavrado e Sítio Novo.

Participaram da reunião a presidenta do PT de São Sebastião do Passé, Sintia Ferreira, representando o vereador Sérgio Sacramento; o diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Catu (SAAE), Mauro Fillard e o secretário da Juventude, Esportes e Lazer de Catu, Adonay Santos.